domingo, 28 de Abril de 2024  22:03
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-09-2012

Aveiro: 24 horas sem parar a debater emprego e empreendedorismo



Vinte e quatro consecutivas a debater temas relacionados com empreendedorismo e empregabilidade é a proposta do projecto “Meu Futuro 24horas” (mf24) para os próximos dias 28 e 29 em Aveiro. Entre as 17 horas de um dia e as 17 horas do dia seguinte, sem interrupções, o Departamento de Ambiente e Ordenamento da Universidade de Aveiro (UA) vai acolher palestras ou “workshops” subordinados ao tema genérico “Como conseguir emprego / Como ser empreendedor”.
Mf24 surgiu na sequência de um debate no programa Prós e Contras, da RTP, sobre a tragédia do desemprego. Manuel Forjaz lançou o desafio de se realizar um evento gratuito e de cariz social, 24 horas ininterruptas, que pudesse percorrer o país todo.
O movimento nasceu em Coimbra como experiência-piloto e transitou depois para cidades como Faro, Covilhã e Leiria, havendo outras na lista.
O evento destina-se a desempregados, estudantes, empreendedores e “a todos aqueles que querem sair da zona de conforto e arriscar cada vez mais”, explica Manuel Forjaz. Trata-se de uma iniciativa “formativa, dinâmica e interactiva que pretende sensibilizar os participantes para a necessidade de serem os agentes activos da sua própria mudança, fomentando o debate de ideias e o contacto directo entre empresas, universidades, estudantes e desempregados”, acrescenta o dinamizador.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®